quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#10

Supostamente deverias ter nascido no dia 19 de Fevereiro. Soubeste das vagas de frio em Portugal e quiseste aninhar-te mais uns dias... Tiraste-me o sono e puseste o meu coração à prova! Possivelmente estás agora a chorar pela primeira vez, o primeiro de muitos choros. Eu estou a mais de 8.000 km's de distância e não te vou poder dar beijinhos e cheirar como gostaria de o fazer. Mas serei sempre a tia que viveu em África, que te vai mostrar os leões no Jardim Zoológico e que nunca vai dizer não às tuas vontades. Vou fazer tudo para que sejas o miudo mais mimado mas também o mais giro e feliz. Quando te vir pela primeira vez, vais-me fazer chegar à conclusão que por mais dinheiro que se ganhe fora de Portugal e por mais oportunidades, a tua casa é aquela onde estás perto de todos os que amas. Vou gastar as minhas poupanças para te ver, para te mimar, para te ver sorrir. E na realidade é isso que todos nós precisamos lá em casa, de um novo sorriso... Foi-nos tirado, há uns tempos, a alegria e a felicidade e o teu nome significa o que nós estamos a precisar neste momento: um Salvador.

Bem vindo ao Mundo meu Salvador.


Devaneios de uma consumista em África

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário